Confissões de Uma Viciada

sábado, 31 de maio de 2014

TV: Baby Daddy

Quando se assiste 28 séries semanais (sim, essa sou eu) e todas entram em hiatus, você fica desesperada para achar alguma coisa pra assistir entre maio e setembro. Num passeio pelo tumblr, encontrei um gif de uma série que não tinha noção do nome e nem da sinopse, mas me chamou d+ a atenção.

Fui correndo atrás de informações e encontrei Baby Daddy, uma comédia no melhor estilo Três Solteirões e Um Bebê. E se já curtiam o clássico da Sessão da Tarde, vocês vão adorar essa série.

Um ano após uma noite de tcheca-tcheca-na-butcheca, Ben Wheeler encontra na porta de seu apartamento um bebê abandonado pela mãe. Logo ele descobre que a pequena na verdade é sua filha, fica desesperado, mas decide cuidar dela com a ajuda de seu irmão e seu melhor amigo. Como eu disse... Três Solteirões e Um Bebê. Mas não há nada de errado nisso.


Os caras tem 20 e poucos anos e quando as confusões apertam, eles recorrem a uma amiga e a mãe dos irmãos, que na verdade só pioram a situação, deixando tudo mais hilário. É uma série bem família, mas muito engraçada, com situações e rotinas com leves toques de Friends How I Met Your Mother. Sinceramente não há o que errar. Uma coisa interessante é que conforme a temporada vai mudando (atualmente estão na 3ª), eles trocam a bebê, mantendo a personagem sempre pequena.

Alguns podem pensar ser uma história bobinha, mas não é. Nem sempre se baseia na bebê, mas na vida amorosa entre os personagens. Como são três solteirões em New York, é claro que só devem pensar em uma coisa... sexo. E é praticamente isso. Mas também rola um triangulo amoroso que nenhum deles sabe que existe, entre a amiga Riley que sempre foi apaixonada por Ben, que não faz ideia, e Danny irmão de Ben que é apaixonado por Riley que também nem percebe. Conforme os episódios vão passando você vai aprendendo mais sobre eles, se apaixonando e chorando de rir com as histórias e seus personagens.
Vale a pena conferir.



Share This

Um comentário:

Bianca gsn disse...

Nossa, parece ser bem legal.
Vou ver se consigo assistir. rs
Beijos - http://www.biancagsnunes.com/

Distributed By Blogger Template | Designed By Blogger Templates