Confissões de Uma Viciada

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

TV: Teen Wolf é surpreendentemente boa!



Se tem algo que eu achava ser ridículo, sem ao menos assistir, era Teen Wolf. Já peguei preconceito só por ser anunciada como um reboot do filme anos 80, estrelado por Michael J. Fox. Na semana passada resolvi assistir por curiosidade e comentários de alguns amigos. E no fim, não é que Teen Wolf é surpreendentemente boa? Vi 20 episódios em dois dias, de tão empolgante que é.

A série conta a história de Scott (Tyler Posey), adolescente meio loser que após ser mordido por um lobisomem, recebe a maldição do lobo, poderes e alguns inimigos. O garoto contará com a ajuda de seu amigo hilário Stiles e de Derek, lobisomem recém-chegado a cidade a procura de sua irmã desaparecida. Scott, ao lado dos dois, tem que aprender a conviver com seu novo "dom", antes que traga problemas aos amigos e sua namorada. Lobisomens, caçadores e lagartos gigantes são um aperitivo da série.

Quem lê, pensa que é uma série de terror ou uma comédia no estilo do original "Teen Wolf" de 1985, sendo que na verdade é uma mistura dos dois. E o melhor, em nada se compara ao antigo. É algo meio "Buffy - A Caça Vampiros", divertido, cheio de suspense e boas histórias. Podem dizer que é trash, que os lobisomens são mal feitos, mas está exatamente como deveria. Lembra muito filmes como O Lobo com Jack Nicholson e Um Lobisomem Americano em Londres
Alguns personagens são uma delícia de se ver. A interação entre Stiles, Scott e Derek é boa, bem feita e em muitas vezes, muito engraçado. Dylan O'Brien rouba a cena como o sarcástico e atrapalhado Stiles. Claro que nem tudo são flores, e alguns atores são tão péssimos, que fica difícil gostar dos personagens que interpretam. O estereotipado capitão de Lacrosse, Jackson (Colton Haynes) é um exemplo.

Conforme os episódios e temporadas vão passando, as histórias se desenvolvem e ficam cada vez melhores. O problema é que são poucos por temporada, apenas 12, e isso deixa sempre com gostinho de quero mais. Mas na Comic Con deste ano, o elenco já confirmou que na terceira temporada teremos 24 episódios. Faltando apenas mais dois para acabar a season 2, Teen Wolf é a típica série que se você gosta muito, vai sentir uma saudades daquelas.
Pra quem não acompanha com os Estados Unidos, a série passa dublada e legendada no canal Sony Spin (90 NET) estreando a segunda temporada nesta quarta-feira, 21h.

Teen Wolf
Elenco: Tyler Posey, Dylan O'Brien, Tyler Hoechlin, Crystal Reed, Holland Roden e Colton Haynes
Ano de estréia: 2011
Canal: Sony Spin

Share This

2 comentários:

Kamila disse...

Ótima resenha. Teen Wolf é um achado entre vários reboots desnecessários. Vale a pena dá uma conferida.

Unknown disse...

Eu achei uma série muito boa, tenho enrolado para vela a tempos pois só o nome já me deixava com o pé atras, parecia ser umas daquelas series que não prende nem a atenção de adolescentes e sim de crianças fantasiosas, porém comecei a pouco tempo e já estou na segunda temporada, cada vez melhor, teenwolf já esta na sexta temporada espero chegar lá rápido!

PS: ótima resenha!!!

Distributed By Blogger Template | Designed By Blogger Templates