Confissões de Uma Viciada

segunda-feira, 16 de abril de 2012

CINEMA: Projeto X

Junte Superbad com Se Beber, Não Case e o jogo de câmera de Cloverfield. Juntou? Agora misture tudo com ecstasy. Pronto! Você tem Projeto X. E vejam bem... é ÓTIMO!


Esta resenha possui SPOILERS!

No filme, três losers decidem comemorar o aniversário de um deles, fazendo uma festinha para no máximo 50 pessoas. O que eles não esperavam era que o boca-a-boca fosse tão grande, que mais de duas mil pessoas iriam comparecer. E o que parecia a festa dos sonhos, se torna um caos, mas ainda assim, muito foda.

O começo é meio lerdo. Os três rapazes estão a procura dos preparativos para o aniversário, como drogas O_O. Eles vão avisando para poucas pessoas sobre a "festinha". Não chega a ser cansativo, mas o movimento de câmeras torna o projeto mais real e mais fácil de suportar. 

E então chega a grande noite. A casa está trancada. A festa pode somente acontecer no gramado. Logo centenas aparecem com bebidas, músicas. E essas centenas se multiplicam em milhares, como Gremlins depois de um copo d'água.


A música toma conta com sua ótima seleção. Diversas pessoas de diferentes estilos são mostrados numa diversão de dar inveja. E como todo lugar com muita gente dá sempre merda, nesse não seria diferente. 

O caos começa com o primeiro objeto quebrado. A casa é invadida pelos festeiros mais que bêbados. Mais e mais pessoas chegam. E quando o ecstasy é distribuído feito água, todos enlouquecem. Carros são jogados em uma piscina, as mulheres ficam incrivelmente fáceis, pessoas são eletrocutadas com taser, a rua inteira é destruída com um lança-chamas... enfim, é do caralho! 

O jogo de câmeras torna tudo muito atrativo. Você entra na festa junto com eles. No cinema, não havia um que não  dançasse ou cantasse as músicas... isso foi NO CINEMA! É como se você realmente fizesse parte de toda a bagunça e isso faz de Projeto X um dos melhores filmes da área. 

Elenco: Thomas Mann, Oliver Cooper, Jonathan Daniel Brown, Kirby Bliss Blanton, Alexis Knapp

Direção: Nima Nourizadeh
Gênero: Comédia / Documentário
Nota: 8.0

Share This

2 comentários:

Luiz disse...

Aeaeae. Finalmente, ein. Nunca deveria ter parado com esse blog, vc tava indo muito bem.

Queria ter assistido Projeto X, mas não estreou aqui ainda. Cidade de merda. Parece ser bom.

Ve se não abandona isso de novo. Aproveita e volta com o vlog.

Parabéns e beijos

Felipe disse...

Cara, eu to morrendo de arrependimento agora! To quase chorando! Esse filme é foda demais. Incrível... Eu fui no cinema quando ele estava em cartaz e eu NÃO ASSISTI! Merda. Agora q eu vi em Blu-ray

Distributed By Blogger Template | Designed By Blogger Templates