Confissões de Uma Viciada

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

CINEMA: Flipped

Flipped conta a história de Juli e Bryce, Juli desde a primeira vez que viu Bryce se apaixonou perdidamente pelo garoto, mas ele apenas a achava irritante. E com o passar do anos os dois viram adolescentes e a situação continua a mesma, até que em um momento Juli percebe que não sabe o por que de gostar de Bryce .

Uma história sobre o primeiro amor? Parece clichê, não? Mas, afinal o quem tem de tão mal nisso? Estamos tão acostumados a relacionar uma história clichê, a uma narrativa ruim. E FIipped me fez lembrar que isso não é verdade.

Esse filme é uma boa prova que uma história não precisa ser inovadora para ser boa, é apenas preciso que ela esse seja bem contada.
Um dos pontos fortes da película seria a mesma cena seja contada tanto do ponto de vista de Bryce e de Juli, uma boa forma de mostrar o que interpretações fazem com os fatos.Uma temática muito importante explorada pelo filme é que algumas pessoas mesmo tão perto de nós e que conhecemos há muito tempo, não sabemos quem realmente são.

 Quem realmente dá vida ao filme é Madeline Carroll interpretando a adorável Juli, garota que amadurece mais rapidamente do que todas as outras. Rob Reiner e sua equipe transformaram um filme com uma premissa conhecida em uma ótima história de amor, essas que estão tão em falta hoje em dia.


Elenco: Madeline Carroll, Callan McAuliffe, Rebecca De Mornay, Anthony Edwards, John Mahoney
Roteiro: Rob Reiner , Andrew Scheinman ,Wendelin Van Draanen.
Diretor:
Rob Reiner
Ano: 2010
Nota: 7,5




Share This

Um comentário:

kynhaa disse...

Eu amei esse filme, sério! muito fofo *O*

Distributed By Blogger Template | Designed By Blogger Templates