Confissões de Uma Viciada

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

TV: The Walking Dead


Se você procura por algo bom para ver na tv, você acaba de encontrar. The Walking Dead foi definitivamente a melhor estréia desse ano. E esperei passar o segundo episódio para fazer esse post, apenas para ter certeza que essa série é muito boa.

Baseado na HQ com o mesmo nome, The Walking Dead conta a história de um grupo de humanos lutando por suas vidas após o Z-DAY (o dia em que os mortos voltam a andar).

A história tem como seu ponto central o personagem Rick Grimes, policial que entrou em coma após ser atingido por um tiro em uma ação de rotina da policia. Ao acordar ele percebe que as coisas estão um tanto fora do normal, e ele sai em busca de encontrar sua esposa Lori e seu filho Carl.


Nos primeiros cinco minutos você já abre a boca depois de ver o "herói" Rick acertar uma bala na cabeça de uma criança zumbi. Se você não achar isso fucking awesome, mude de canal. Este não é o programa certo para você.

E no centro de toda essa loucura de mortos-vivos, você encontra o drama humano. O foco da série se une aos personagens e seus dilemas. Rick por exemplo, se encontrará num triângulo amoroso entre sua mulher e seu melhor amigo. Antes disso, temos um marido tentando não matar sua esposa-zumbi. Ou seja, é uma história humana com toques de terror.


Outro ponto mais que positivo para a série: maquiagem. Sério, só a julgar pela a foto da mulher, já se percebe do que eu estou falando. Está muito bem feito. Não ficou comédia estilo Resident Evil. Ficou terror de dar medo.

Sem mais, se você procura por uma série boa, original e quer sentir medinho, assista The Walking Dead.

Share This

4 comentários:

leticia bersot disse...

*-* tbm acho q foi a melhor estreia da fall season

a maquiagem tá muito bem feita e a trama promete. Se os primeiros epis são assim IMAGINA A SF?

Fransciane disse...

yeahhhhhhhhhhh TWD é o melhorrr
pena já estar virando modinha :(

GabrySalgado disse...

Fucking awesome é ótimo kkkkk!!! O triangulo amoroso do cara é entre a esposa e o amigo? Já não bastava os vampiros, agora é a vez dos zumbis gays...kkk Vou assistir pra ver se pelo menos a quantidade de Ketchup voando na tela compensa...Bjus Jacky! Ótimo texto!

Paulo Mendonça disse...

Onde baixo a temporada completa? rs

Distributed By Blogger Template | Designed By Blogger Templates