Confissões de Uma Viciada

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

TRAILER: Green Lantern (Lanterna Verde)


Eu sou uma pessoa que sempre fica empolgada com trailers, e sempre me ferro porque o filme acaba sendo uma porcaria. Pois bem, o trailer do Lanterna Verde saiu e eu não me empolguei. Logo, o filme será bom, certo?



Primeiro e maior erro desse filme: Blake Lively. Péssima em Gossip Girl e em qualquer filme. Sua única qualidade é ser gostosa. Talvez por isso tenha sido escalada. (viciada em TPM detected)

Achei que o fato da roupa do Lanterna ser toda CGI iria atrapalhar, mas ficou legal. Ryan Reynolds sempre será fodástico em qualquer papel que faça. Mas ainda prefiro ele como Deadpool.

Anyway, não vou criticar tanto o filme, pois só tem 2 minutos de trailer. Green Lantern estréia em 17 de junho de 2011. Depois dessa data eu poderei jogar toda a minha TPM em cima.

E que venha Capitão América, porque esse eu sei que não vai me desapontar!
Share This

5 comentários:

Shanty disse...

Eu me empolguei e muito. Será o melhor filme de herói desde homem aranha

Anônimo disse...

Sua gorda nojenta...passa o dia todo em comunidades e em blog pq é tão feia e gorda que não consegue arrumar namorado para ocupar seu tempo.

Jacqueline disse...

Oh céus... como estou chateada e abalada com tal comentário.

Não perco meu tempo sofrendo por anônimo. Só posso rir.

E nem vou apagar o comentário aqui, porque os outros precisam rir também.

beijinho

Anônimo disse...

Bom, eu gostei do trailer, mas como anteriomente foi dito só há 2 minutos além do mais é um filme de origem.Eu confio no resultado e que venha o lanterna verde

Paulo Mendonça disse...

Achei o efeito da roupa 'tosco'. E Blake Lively provou ser uma boa atriz quando fez a drogada 'bitch' em "Atração Perigosa". Ela tem potencial, só falta bons papéis.

Distributed By Blogger Template | Designed By Blogger Templates