Confissões de Uma Viciada

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Teaser de Pânico 4 vaza na web

Boa qualidade. Há alguns dias rolou a gravação da entrega do Scream Awards, onde teve de tudo. Desde The Twilight Saga: Eclipse levando todos os prêmios, a reencontro de De Volta Para o Futuro e o teaser de Pânico 4.

Para apresentar o trailer foram Neve Campbell, Wes Craven, Emma Roberts e o safado e cretino David Arquette. Courtney Cox não foi por motivos óbvios (traição do marido Arquette). Confira o trailer abaixo:



Sidney voltou a Woodsboro para promover um livro, mas por que? (quem voltaria depois de ver quase a cidade inteira morrer na sua frente?) E é partir daí que os assassinatos acontecem.

Voltaram ao estilo do primeiro filme. Mas sinceramente, essa fórmula de terror adolescente com mulheres gostosas já está tão batido. Com todos os filmes é a mesma coisa e não só com a franquia Pânico, mas qualquer filme de terror.

Bom, a pergunta que não quer calar é "Quem será o assassino dessa vez?" No primeiro foi o namorado. No segundo foi a mãe do namorado. No terceiro foi o irmão da Sidney. E agora? O jeito é esperar até 29 de abril de 2011 para descobrir.
Share This

Um comentário:

Rodrigo Azevedo disse...

Eu assiti ao primeiro da franquia e delirei como o mundo igualmente adolescente como eu. Os filmes seguinte foram um lixo! É bem provavel que eu tambem descarte esse!

Distributed By Blogger Template | Designed By Blogger Templates