Confissões de Uma Viciada

sábado, 25 de setembro de 2010

CINEMA: O Último Exorcismo

Primeira lição do dia, viciados. Nunca se deixe levar por um pôster foda. NUNCA! No meu caso, me deixei levar pelo pôster e pela musiquinha do site do filme. Criei coragem e fui assistir O Último Exorcismo sozinha, porque sou uma lady muito das medrosas quando se trata de terror.

Numa fazenda no estado de Louisiana, nos Estados Unidos, Louis Sweetzer (Louis Herthum) acredita que sua filha Nell (Ashley Bell) está possuída por um demônio. Ele chama o reverendo Cotton Marcus (Patrick Fabian), com dezenas de exorcismos realizados, para salvar a jovem. Mas o que Louis não sabe é que Cotton quer provar que as sessões de exorcismo são uma grande farsa, por isso chama uma equipe de televisão para documentar que a menina finge estar possuída. Mas depois de um tempo ele descobre que nada é como parece.

Quando vi o trailer, achei que seria uma mistura de A Bruxa de Blair + O Exorcismo de Emily Rose. E eu não poderia estar mais certa. O filme não tem nada de original e tentou ir pelo caminho mais fácil de copiar métodos e até cenas. Os 20 primeiros minutos são tediosos, mostrando a rotina do reverendo que é uma verdadeira comédia no pior estilo possível.

Mas se você não liga pra enredo, atores, produção e só quer saber de sustos, esse é o filme perfeito para levar sua namorada no cinema e fazê-la pular no seu colo de tanto medo. Gritos, batidas, correria e sangue, tudo faz parte do pacote de O Último Exorcismo. Arrisque-se, depois me conta como foi.




Share This

2 comentários:

Fransciane disse...

Jackeeee
preciso ver esse filme mesmo sendo assim haahhaha uma misturas

mais confesso que morro de medo ><

Tatiane Lima disse...

Quando li sobre já imaginei que não seria nada de mais.
Exorcismo é o tema preferido da galera antiRestart! Dá grana.
Só poderia ser melhor ou diferente se a técnica de exorcisar mudasse, com o uso, por exemplo, de algum artefato inusitado.
Mas aí ia virar longa do Zé do Caixão!
Abafa!

Distributed By Blogger Template | Designed By Blogger Templates