Confissões de Uma Viciada

terça-feira, 4 de maio de 2010

TV: The Big Bang Theory 3x20 "The Spaghetti Catalyst"




A partir de hoje vou falar sobre os episódios das séries que sigo no momento: Glee, Grey's Anatomy, Two and a Half Men, entre outras. E vou começar com The Big Bang Theory e o episódio de ontem "The Spaghetti Catalyst".


Depois do término entre Penny e Leonard, a situação fica chata para todos, especialmente para Sheldon que precisa mentir e fugir de cachorros violentos, tudo para se encontrar as escondidas com Penny. 

O episódio tinha tudo para ser bom e engraçado, mas foi forçado demais e me fez pensar que talvez os criadores estejam perdendo as manhas com uma das melhores sitcons do séc XXI.

Penny e Leonard estão fazendo o papel de pais divorciados e discutindo a guarda de Sheldon. Isso além de chato foi muito clichê (exe: Ross e Rachel, disputando por seus F.R.I.E.N.D.S)
Sheldon mentindo descaradamente, sendo que antes além de odiar, ele não conseguia mentir. Estão mudando o personagem e deixando-o mais idiota, coisa que ele nunca foi, apenas ingênuo. Raj e Howard foram totalmente ignorados e estão perdendo cada vez mais seus espaços entre os episódios.

Não digo que o episódio não tenha sido engraçado, teve uma única tirada que me fez rir: "Yeah, he's over it; that's why he's been whining all day about trying to invent that memory-wiper gizmo from Men in Black."  "Is he making any progress? Because I'd like to erase Ben Affleck as Daredevil." "So would Ben Affleck."  21 minutos de programa e apenas uma piada?

A série caminha ao season finale e só espero que os espisódios melhorem.

NOTA: **
Share This

2 comentários:

Anônimo disse...

haaam , eu tbm nao gostei da penny e leonard serem tipo "os pais" do sheldon
mas HUIAEHIAUEHI EU RI MT dele com as orelhas do mickey cara :')

TBBT é ótimo. Ta no meu top de séries de comédidas favoritas

kynhaa disse...

Ri de novo com a piada do Ben. AHAHAHAHAHAHA foi a unica que eu ri tbm. Achei bem tenso esse epi, nem com o sheldon me satisfez. :S não gostei mesmo. :(

Distributed By Blogger Template | Designed By Blogger Templates