Finalmente, The Big Bang Theory voltou! E digo finalmente por que eu não aguentava mais assistir reprises para matar saudades de Sheldon, Raj, Penny e Howard (tirei o Leonard, porque convenhamos, ele é um tédio). E depois de um final de temporada meio boring, eu tive medo que esse novo ano fosse pior, mas agradeço aos céus por estar errada.
A série parece ter voltado as origens com suas piadas nerds que muita gente reclama que não entende, e logo o programa não tem graça. Para essas pessoas: Assistam Zorra Total que vocês ganham mais.
Todos os personagens tiveram sua chance de brilhar. Raj abria a boca e só soltava pérolas. A teoria de onde o Aquaman defeca ainda está na minha cabeça. Penny e Sheldon e a mesma química de sempre que nunca perde a graça. E palmas para Mayim Bialik (eterna Blossom), pois conseguiu fazer uma participação incrível como Amy, a primeira "namorada" do Sheldon. Tenho que confessar que tinha dúvidas sobre seu papel, já que fã que é fã de The Big Bang Theory, sabe que Shedon é assexuado e não namora. Mas Mayim fez um excelente trabalho e não vejo a hora de Amy voltar ao programa.
O episódio inteiro foi muito bom, mas o momento hilário que me fez chorar de tanto rir foi Howard com o pênis preso numa mão robótica.
Com ótimas sacadas, bons atores e uma excelente produção, esse episódio foi um dos melhores do programa e se continuar assim The Big Bang Theory tem tudo para ser uma das melhores sitcons de todos os tempos (atrás de Friends, claro).
2 comentários:
Ri muito das situações que eles se meteram, mas acho que eles estã muito separados. Deveriam entrar em confusões juntos.
Essa série é fantásticaa ; **
Postar um comentário