Confissões de Uma Viciada

quarta-feira, 4 de maio de 2011

CINEMA: Velozes e Furiosos 5: Operação Rio

1º: Sou uma lady, mas lá vem o comportamento boyish... PUTA MERDA, QUE FILME DO CARALHO!

2º: Nós tinhámos que passar pelos quatro filmes para assistir O MELHOR DA FRANQUIA. Sério, foi o melhor de todos, com uma reunião de todos que participaram através dos anos nos outros Velozes. Juntaram tudo e ficou FODA!!!

3º: Se você algum dia imaginou como seria uma luta entre Vin Diesel e The Rock, esse dia finalmente chegou, numa luta muito boa. Se você já imaginou como seria The Rock dando medinho nos traficantes, esse dia chegou e a cena é hilária. Se você já quis ver um racha com carros da polícia, o momento é esse. Se você já quis ver uma puta perseguição com carros puxando um cofre de 10 toneladas... O QUE VOCÊ ESTÁ ESPERANDO QUE AINDA NÃO VIU O FILME???

quinta-feira, 28 de abril de 2011

CINEMA: Waiting For Forever

Quando você assiste aquele filme em que sabe que vai chorar, chorar e chorar...

Dica: Assista esse filme em plena TPM. É a melhor coisa que se pode fazer. Você chora tudo que tem para chorar e se sente bem melhor depois.

Will é um rapaz que anda por aí de pijamas e que é apaixonado desde pequeno por sua amiga de infância, Emma. Sua paixão é tão grande, que Will passou todo sua vida seguindo Emma por todos os lugares, sem ela saber de nada. Quando finalmente decide se declarar, ele descobre que nada é o que se espera.

quarta-feira, 30 de março de 2011

quinta-feira, 24 de março de 2011

TRAILER: Capitão América: O Primeiro Vingador

Apenas postando o trailer do que parece ser o melhor dos filmes baseados em HQs.



Capitão América: O Primeiro Vingador estréia 22 julho!

quarta-feira, 23 de março de 2011

CINEMA: A Garota da Capa Vermelha (Red Riding Hood)

"Pela estrada afora eu vou bem sozinha, levar esses doces para a vovozinha..." quem nunca cantou isso quando era criança, não teve infância. A fábula da Chapeuzinho Vermelho ganhou uma versão para o cinema e no pior estilo possível. 

Minha animação com o trailer do filme foi a mesma com todo filme que considero foda e na hora "H" se revela uma porcaria. Estava empolgada e ansiosa. Me decepcionei e muito.

Um amor perigosamente proibido? Uma identidade secreta sobrenatural? Cenas filmadas de  longa distância de montanhas e topo de árvores? Isso é um trabalho para a diretora Catherine Hardwicke, que não fazia um filme desde o primeiro "Crepúsculo" em 2008. E mesmo não trabalhando mais com a saga conseguiu fazer uma cópia exata do filme vampiresco. Desde os segundos iniciais com a vista aérea das montanhas da cidade de Forks Daggerhorn.

quinta-feira, 17 de março de 2011

CINEMA :Bruna Surfistinha

Um filme de uma prostituta baseado em um livro de praticamente de contos sexuais, o que esperar?

Esqueça, nada do que eu ou muita gente esperou prova-se verdadeiro. Graças a dois personagens: Deborah Secco e no estreante diretor Marcus Baldini,este qUe entrega um filme que consegue fugir do que seria óbvio para fazer com a história de Bruna Surfistinha.
Uma história de uma garota que se sente rejeitada pela sua família e seus colegas, e que foge da casa em busca de independência. ALgo bastante comum, só não o fato de ela acabar fugindo pra a prostituição.

sábado, 5 de fevereiro de 2011

CINEMA: O Discurso do Rei (The King's Speech)

Confesso que quando vi o trailer pela primeira vez, achei um tanto quanto digno de bocejo, e não entendia ao certo essa empolgação com o filme. Pois bem, assisti e entendi totalmente. 

Não há muito a dizer sobre O Discurso do Rei – apenas que este é um dos melhores roteiros, com as melhores performances e um dos melhores filmes do ano. Isso é tudo!

O melhor conselho que posso dar a você é ir e ver O Discurso do Rei assim que puder. É um pacote completo, cada parte dele, desde caminhando através da névoa ao grande discurso, dado por um rei que declara a Segunda Guerra Mundial, onde foi necessário uma técnica de xingamentos cômicos que o ajuda a superar sua gagueira - tudo neste filme é executado com perfeição.

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

CINEMA: Caça às Bruxas


Behmen (Nicolas Cage) é um cavaleiro que, depois de vários anos lutando nas Cruzadas, perdeu algumasmuitos amigos e até a fé. De volta à sua terra natal, ele encontra uma Europa devastada pela fome e a peste negra. Neste cenário de destruição ele se une a um grupo de guerreiros encarregados de levar uma garota, suspeita de ser bruxa, para um monastério distante. Não leva muito tempo até que o grupo perceberjovem possui forças sobrenaturais, e que eles estão prestes a enfrentar um mal além da nossa batalhas, que a compreensão.

Desde de seu oscar Nicolas Cage tem mais fama pelos seus fracassos do que pelo seus acertos. Com péssimas escolhas de roteiros e sua mesmas expressões faciais, o ator vem fazendo sua carreira (apesar de alguns de alguns projetos bons como Kick Ass) se deteriorar cada vez mais. E 'Caça às Bruxas' confirma ainda mais essa premissa.O pior, Nicolas Cage é somente um dos problemas do filme.

domingo, 16 de janeiro de 2011

TV: Globo de Ouro 2011 e a premiação mais injusta de todas

Vou fazer deste post um desabafo. Acabei de ver o Globo de Ouro 2011 na TNT (tecla SAP, porque aguentar tradução simultânea é um saco) e alguém me explica de onde saiu tanta babação de ovo com A Rede Social?

É um filme ótimo? Sim. Mereceu todos os prêmios que levou essa noite? N-Ã-O. Com tantos na disputa, a imprensa escolhe o mais fraco entre eles?
E A Origem, como o filme mais ignorado na premiação? E Chris Nolan, gênio visionário que o transformou em um clássico? Não merece nem o prêmio de melhor roteiro ou melhor trilha original, criada magnificamente por Hans Zimmer?

E Glee levar como melhor série de comédia ou musical? Desculpa quem é fã de Glee (eu mesma também sou), mas fala sério. Desde que a Season 2 começou, não teve um episódio com alguma história que fizesse algum nexo. Somente músicas e acabou. Vamos admitir que só levou porque fez alguns episódios sobre bullying.

Coisas que valeram a pena assistir:

 - Natalie Portman sair como Melhor Atriz de Drama por Cisne Negro. Recompensa mais que merecida, pois a mulher quase enlouqueceu pelo papel.
 - Christian Bale como Melhor Ator Coadjuvante em The Fighter. O filme é bom, mas Bale conseguiu ser superior. Fiquei chocada com o papel dele. O cara pode ser um dos atores mais arrogantes de Hollywood, mas tem um talento impressionante. (Imaginei como deve ter ficado puto quando tocaram a música expulsando ele do palco)
 - Chris Colfer levar Melhor Ator Coadjuvante em Série de Comédia. Glee está uma porcaria nessa nova temporada, mas Chris Colfer como Kurt brilha sozinho. A série é dele!
 - Jim Parsons levar Melhor Ator por Série de Comédia. Já estava mais do que na hora de Alec Baldwin sair fora. Jim é sempre hilário como Sheldon Cooper em The Big Bang Theory. Kaley Cuoco entregando o prêmio, toda emocionada ao amigo foi lindo.
- Boardwalk Empire levar Melhor Série Dramática e Steve Buscemi melhor ator. Essa série é brilhante, no melhor estilo gângster, com palavrões, sexo e muita bebida. E Steve é perfeito como o Nucky. As pessoas PRECISAM assistir!

Enfim, o Globo de Ouro com suas três horas de duração, teve o seu ano mais injusto, deixando de lado filmes, atores e séries, dando valor a quem realmente não precisava ser valorizado.

E depois de hoje me desanimei muito para ver o Oscar em fevereiro. Uma pena...
Distributed By Blogger Template | Designed By Blogger Templates